Siga a SDM
Buscar
Nenhum produto no carrinho.

Cadastro

Entrar

Product was successfully added to your shopping cart.

20

Product was successfully added to your compare list.

5

Product was successfully added to your wishlist.

5

  1. PRAZO DE ENTREGA
  2. REGIÕES ATENDIDAS
  3. VALOR DO FRETE
  4. RASTREAMENTO DO PEDIDO
  5. TENTATIVAS DE ENTREGA
  6. AGENDAMENTO DA ENTREGA
  7. ATRASO NA ENTREGA
  8. CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO

 

PRAZO DE ENTREGA

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP que você indica e ainda de acordo com a opção de frete que escolher no momento da compra. O prazo que aparece começa a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento. Lembre-se: a contagem é sempre em dias úteis. Você recebe o código de rastreamento de seu pedido no seu e-mail de cadastro.

 

REGIÕES ATENDIDAS

Realizamos entregas em todo o Brasil por meio de uma parceria com os Correios e/ou transportadoras parceiras. A SAL DO MAR não realiza entregas para outros países.

 

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. Você fica sabendo o valor quando estiver concluindo a compra.

 

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar seu pedido pelo site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail depois de processado o pedido.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA

Seguindo o procedimento dos Correios, são realizadas três tentativas de entrega no local informado.

É fundamental que no endereço esteja uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro, amigos etc, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento da joia ou acessório.

Importante: se acontecer três tentativas de entrega sem sucesso, a joia ou acessório volta para a SAL DO MAR e só poderá ser reenviada depois da confirmação do endereço.

 

AGENDAMENTO DA ENTREGA

Os pedidos são feitos em horário comercial. Ou seja, não é possível agendar um horário para a entrega do pedido.

 

ATRASO NA ENTREGA

Caso aconteça algum atraso na entrega do seu pedido, avise nossa Central de Atendimento ([email protected]) para verificarmos a situação.

 

CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO

Caso você tenha preenchido errado o endereço de entrega, entre em contato em até 24h depois da inclusão do pedido pelo e-mail [email protected]

Importante: depois desse prazo, não será possível efetuar a correção do endereço.

A SAL DO MAR não se responsabiliza por dados errados preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao colocar seus dados no site, confira se as informações estão corretas. Dessa forma, você evita transtornos.